Galaxy S5 mini chega ao Brasil

Em julho, a Samsung anunciou a versão compacta do seu smartphone top de linha, o Galaxy S5. Agora o modelo mini está à venda também no Brasil.

Assim como as linhas anteriores dos smartphones da Samsung, o Galaxy S5 mini também manteve o design com mesmo padrão de acabamento, resistência à poeira e à prova d’água, pesando 120 gramas e podendo ser adquirido nas cores preta, branca, azul e dourada.

Dimensões reduzidas e similaridades
Entretanto, as dimensões foram reduzidas e as especificações técnicas tornaram-se menos turbinadas. O aparelho tem tela de 4,5 polegadas, enquanto o S5 original possui tela de 5,1 polegadas. Além disso, o preço também é menor: R$ 1,5 mil.

Dentre as mesmas funções do S5 original, a versão mini também vem equipada com o leitor de digitais, monitor de batimento cardíaco e possui capacidade de se conectar com outros aparelhos da Samsung, como o relógio inteligente Samsung Gear.

Características gerais
A resolução de Amoled do Galaxy S5 mini é de alta definição, sendo 720 x 1280. O sistema operacional é o Android 4.4 (KitKat) e o processador tem quatro núcleos de 1.4 GHz. Seu chip é o Exynos 3, de fabricação própria, e permite rodar jogos e apps mais exigentes com maior leveza, ajudados por 1,5 de memória RAM. Já a capacidade de armazenamento interno é de 16 GB.

Em relação à câmera, o modelo oferece resolução de 8 MP, além de 2.1 MP na parte frontal. O Galaxy S5 mini estará disponível também na Rússia nas próximas semanas e será levado ao restante do mundo, mas a Samsung não informa quando isso acontecerá.

Compare os melhores preços de smartphones

Redação do Portal MacOfertas.

Veja artigos relacionados

Comentários (1)

Wilson Rocha 7 de outubro de 2014 às 19:33 Responder

Já temos pronta entrega:

http://www.aguiabox.com.br/Busca/?texto=s5+mini

Deixe o seu comentário!

Aguarde 5s Fechar Webprice