Geladeiras coloridas estão cada vez mais em alta

Geladeiras Brastemp RetrôAté uns trinta anos atrás, as geladeiras ainda eram coloridas. Azuis, amarelas, vermelhas, etc. Com o tempo, foram ficando fora de moda e as brancas entraram com força total no mercado e as substituíram.

Algumas foram para a casa da praia e outras foram para o lixo mesmo, o que hoje em dia é motivo de arrependimento para muita gente.

De uns tempos para cá, até as de inox estão perdendo seu espaço nas residências mais modernas. Pois elas voltaram, retrôs, coloridas e irreverentes, elas estão dando show de estilo nas cozinhas atuais. E cada vez mais os projetos de cozinhas estão sendo focados nelas.

Modelos com design antigo estão sendo fabricados e vendidos por diversas marcas. A Brastemp, por exemplo, vem investido cada vez mais em geladeiras exatamente iguais àquelas que a gente via na casa das nossas avós. Quadradas, arredondadas, coloridas e até com logotipo antigo.

Mas como elas ainda estão um pouco mais caras que as comuns, o jeito é inventar. Existem lojas especializadas em adesivos, onde você só precisa dizer o desenho, a cor e as medidas que precisa, e eles fazem. Ou você mesmo pode personalizar a sua. Basta ser criativo e colocar a mão na massa. Veja os modelos que encontramos:

Modelos Retrôs encontrados no mercado

Brastemp

Geladeira 76 litros – Brastemp retrô

Gorenje verde

Geladeira 288 litros – Gorenje Retro Collection

Eterny

Geladeira/Frigobar 50L – Retro Eterny

Gorenje marrom

Geladeira 296 litros – Gorenje Retro Collection

Encontre as geladeiras com os melhores preços do mercado 

Adesivos são alternativa para deixar o eletrodoméstico personalizado

Adesivos

     Sugestões de adesivos para geladeira 

Redação do Portal MacOfertas.

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!

Aguarde 5s Fechar Webprice