Gradiente lança smartphone chamado de Iphone com sistema Android

Iphone Gradiente

O mercado de smartphones teve uma notícia inusitada nesta terça feira, 18 de dezembro. A Gradiente anunciou o lançamento de seus aparelhos smartphone chamados de Iphone. Sim, é o mesmo nome dos aparelhos da Apple, porém com a letra i maiúscula. A notícia causou furor no setor de tecnologia.

A nova série de celulares da Gradiente pertence ao grupo topo de linha, chamado G Gradiente Iphone. O aparelho aceita dois chips, tem conexão Wi-Fi, 3G e Bluetooth, e cartão de memória de 2 Gb. A tela de 3,7 polegadas tem resolução de 320 x 480 e o processador é de 700 MHz.

Segundo a IGB Eletrônica, grupo controlador da Gradiente, a empresa “é a detentora exclusiva dos direitos de registro da marca IPHONE no País” desde 2008, cujo pedido foi feito em 2000. A empresa informou também que não tinha utilizado o nome registrado ainda, pois sua prioridade era promover a reestruturação de sua operação e permitir a retomada de seus negócios.

Ainda no comunicado oficial, a Gradiente informou que investirá na inovação tecnológica no país, como sempre fez. A empresa ganhou destaque ao “batizar” seus primeiros aparelhos celulares, enquanto a concorrência usava números para classificar seus modelos. Até o momento a Apple não se pronunciou a respeito, mas uma coisa é certa: isso ainda vai render muito assunto no mundo tecnológico.

Gradiente Iphone

Fonte: G1

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!

Aguarde 5s Fechar Webprice