LG lança a terceira geração de seu smartphone, o LG G3

Presidente da LG Mobile, Jong Seok Park apresenta o novo LG G3 (Foto LG Divulgação)A LG acaba de lançar o novo LG G3, a terceira geração do seu smartphone, com tela de 5.5 polegadas em Quad HD com resolução de 2560 x 1440 (2K) de 538 ppi. O evento ocorreu na tarde desta terça-feira paralelamente nas cidades de Londres, Nova York, São Francisco, Seul, Cidade de Singapura e Istambul, mas os dados do novo smartphone já estavam no site holandês da LG antes do lançamento oficial. Durante o mês a empresa publicou vídeos mostrando o design e uma demonstração de como a capa inteligente QuickCircle funciona.

Ainda não foi divulgado o preço, mas as lojas da Coréia do Sul já receberam os aparelhos hoje (28/05) para venda, e mais 170 operadoras do mundo inteiro receberão nos próximos dias.

A tela
Tela de 5.5 polegadas,em Quad HD com resolução de 2560 x 1440, qualidade quatro vezes melhor do que as de alta resolução.

A Câmera
Câmera de 13 megapixels, com “Laser Auto Focus” que permite tirar fotos mais rápido do que as câmeras normais. E a câmera frontal reconhece um gesto de fechar a mão para fotografar automaticamente, facilitando as selfies.

LG G3 Design
Traseira de metal, formato arredondado em sua parte de trás e interface do usuário redesenhada. Seis opções de cores: Metallic Black, Silk White, Shine Gold, Moon Violet e Burgundy Red.

Apps
“Smart Keyboard”, para reduzir erros de digitação em 75%, o “Smart Notice”, um assistente pessoal que dá dicas e sugestões ao usuário e o “Smart Security” – pacote que contém o “Knock Code” para travar a tela com toque, o “Content Lock” para proteção de pastas e arquivos e o “Kill Switch” para desabilitar o telefone em caso de perda ou roubo.

Outras características
* Android 4.4.2 “Kitkat”
* Pocessador Qualcomm Snapdragon 801 de 2.5 GHz
* 16 GB ou 32 GB (opção para Micro SD de 128 GB e variações com 2 GB e 3GB de memória RAM).
* Bateria de 3 mil mAh.

Redação do Portal MacOfertas.

Veja artigos relacionados

Comentários (1)

Deixe o seu comentário!