Samsung lança Smart TV 3D Full HD

Monitor-Samsung-LCD-LED-3D-S27A950D-2734-1920x1080.3247_1332842423-reduConsiderado uma peça de design e tecnologia, a Samsung lançou seu smart monitor com transmissão em 3D. A tela, que mede 27 polegadas, chama a atenção pelo desenho diferenciado na base do monitor e pela qualidade da transmissão em 3D.

Trata-se de um produto que pode se usado como smart TV ou monitor de computador. O aparelho da Samsung já vem com ícones do Youtube, Samsung Apps (loja virtual para mais aplicativos) eFacebook, facilitando a navegação do usuário

O modelo inclui diversos terminais de entrada, possibilitando aos usuários conexão com outros dispositivos externos, além dos óculos 3D, é claro. Por exemplo, é possível parearsmartphones que possuam sistema Android via Bluetooth e verificar todo o conteúdo do celular na tela da TV. Ou então conectar com outros equipamentos via HDMI, como computadores, leitores blu-ray 3D e vídeo games.

t27a950-monitor-tv-3d-samsung-preco-reduzida-133x300Equipada com a tecnologia exclusiva da Samsung, “3D Hyper Real Engine”, a televisão transmite imagens em 3D com resolução Full HD. Segundo o fabricante, o software 3D Hyper Real proporciona ao consumidor níveis elevados de cor, movimento e contraste dinâmico. Além disso, o monitor dá maior liberdade quanto ao ângulo de visão permitindo assistir o conteúdo sem limitações. Como já falamos neste post, as televisões de LED, plasma e LCD têm certos ângulos para assistir a imagem com qualidade superior.

Devido ao seu design exclusivo, a peça recebeu o prêmio “Innovation Design and Engineering Awards” na CES de 2011, a maior feira de tecnologia do mundo. O estilo do monitor foi inspirado no Origami, arte oriental que consiste em dobrar papeis, conferindo um visual leve e superfino à tela.  Com certeza este monitor se diferencia notavelmente do restante, seja pelas funções Smart, transmissão 3D ou pelo designelegante e singular.

 

No vídeo abaixo é possível conferir uma ação realizada pela Samsung com dois blogueiros (@Piteel e @Danikoetz) que testaram o produto.

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!