Sugestões para presentes em datas comemorativas

As datas comemorativas foram escolhidas para marcar e relembrar dias importantes. Por isso, muitas delas como o dia das mães, dos pais, dia das crianças, Natal, aparecem todo ano em nossos calendários.

Entretanto para muitos escolher o presente ideal é uma tarefa bem difícil, ainda mais se não conhecer a pessoa. Quem nunca precisou presentear alguém, mas não sabia o que comprar?

Para tentar ajuda-los, listamos abaixo algumas dicas de presentes para várias datas:

Bolsa Fellipe KreinMarço – Dia das Mulheres:
Que mulher não gosta de se sentir bonita? Sendo assim, nessa data opte por presentes que realcem a beleza das mulheres, como bijuterias e bolsas. LivrosDVDs dos filmes que elas mais gostam, flores e perfumes também são uma ótima escolha.

Fogão 5 bocasMaio – Dias das Mães:
Muitas mães estão acostumadas a ganhar geladeira, fogão e outros eletrodomésticos nessa data. Presentes como esses não saíram e nem sairão de moda, no entanto, na hora de escolher opte por produtos mais modernos como celulares e tablets, também são boas opções.

Se sua mãe gosta de se exercitar porque não presenteá-la com uma esteira ou bicicleta ergométrica. Assim ela não terá mais a desculpa da falta de tempo para realizar atividades físicas.

NotebookJunho – Dia dos Namorados:
No dia dos namorados, surpreender o parceiro ou a parceira é essencial. Além de flores e todo o romantismo, aparelhos eletrônicos como notebooks e smartphones são itens muito cobiçados.

Julho – Dia dos Avós:
Esta data não está no calendário oficial como as outras, mas não deixa de ser importante, porque nossa avó é como nossa segunda mãe e nosso avô como nosso segundo pai. Por isso, eles merecem o melhor. Livros e equipamentos eletrônicos como TVs e DVDs modernos ou até mesmo um aparelho de ar condicionado são uma boa ideia para presenteá-los.

Agosto – Dia dos Pais:
Se seu pai é moderno e adora tecnologia os tablets e câmeras digitais são ótimas opções. Outro presente que vai agradá-lo são churrasqueiras, além de desfrutar em benefício próprio, ele poderá reunir a família nos finais de semana ou datas especiais.

Outubro – Dias das Crianças:
Presente para a criançada não tem erro, brinquedos são a preferência. Bonecas e carrinhos são os mais pedidos, mesmo assim, procure brincadeiras que estimule as crianças a pensar, como quebra-cabeças e brinquedos de montar ou até mesmo brinquedos que façam com que eles se movimentem ou precise ser praticados ao ar livre como a bicicleta.

Dezembro – Natal:
Para muitos, o Natal é a data comemorativa mais importante, depois do aniversário é claro. Por isso, as pessoas não costumam economizar, atendendo aos mais diversos pedidos. Opte por presentes que possam ser desfrutados em família como uma nova televisão, aparelho de som ou de DVD. Que tal dar a seu filho aquele novo smartphone já ele está pedindo há bastante tempo. Notebooks e tablets também estão em alta e ainda por cima os ajudarão em trabalhos escolares.

Redação do Portal MacOfertas.

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!