Usuários reclamam que o iPhone 6 Plus se dobra facilmente e não volta ao normal

Usuários reclamam que o iPhone 6 Plus se dobra facilmente e não volta ao normalO iPhone 6 Plus, lançado semana passada nos Estados Unidos e em outros 9 países, é o primeiro telefone com tela grande, de 4,7 polegadase o mais fino que a Apple já criou.

Ao anunciar o aparelho, a empresa não informou sobre sua flexibilidade, que foi descoberta por usuários da pior forma possível. Ao deixá-lo no bolso por um tempo, ele vai entortando e não volta ao normal.

Conforme os aparelhos vão ficando maiores e mais finos, a área de pressão aumenta, tornando mais fácil a curvatura. Isso já foi notado desde o lançamento do iPhone 5, quando os telefones passaram a ser de alumínio. Porém, agora os problemas são maiores. Pois alguns usuários estão afirmando que apenas ao manipular o aparelho com as mãos ele já entorta.

Até agora a Apple não se pronunciou para informar se irá substituir os aparelhos danificados sem custo. E alguns usuários relataram que os reparos estão avaliados na casa das centenas de dólares. A dica é evitar mantê-lo no bolso quando senta ou se movimenta demais.

Assista ao vídeo que foi publicado no YouTube, onde um usuário mostra que é possível dobrar o iPhone 6 com pouco esforço, usando apenas os dedos para empurrar a parte traseira.

Redação do Portal MacOfertas.

Veja artigos relacionados

Comentários (1)

lucas 21 de outubro de 2014 às 13:58 Responder

nossa!

Deixe o seu comentário!

Aguarde 5s Fechar Webprice