Vivo anuncia chegada de smartphone com sistema Firefox

FirefoxEstá acontecendo em São Paulo a Campus Party, uma das maiores feiras de tecnologia do Brasil. E nesta terça feira, dia 29, a Vivo anunciou em um evento fechado para a imprensa, o lançamento do primeiro smartphone com sistema operacional Firefox OS, lançado no Brasil, o Mozilla Keon. A previsão é que o aparelho esteja nas prateleiras brasileiras ainda no segundo semestre deste ano. A Vivo também informou que não terá exclusividade de vendas sob os celulares da raposa flamejante. Ou seja, mais de uma companhia telefônica poderá trabalhar com o modelo.Smartphone Keon da Mozilla

Durante a feira, que iniciou na segunda feira, dia 28 de janeiro, e vai até o sábado dia 2 de fevereiro, serão distribuídos 173 aparelhos do Keon em um concurso voltado para desenvolvedores. O Keon ainda não teve o seu preço divulgado, mas segundo Antônio Carlos Valente, presidente da Vivo, por se um sistema operacional de código aberto estima-se que tenha um valor mais acessível no mercado.

Campus Party O modelo conta com tela de 3,5 polegadas sensível ao toque, o mesmo tamanho do iPhone 4S. Seu processador é um Snapdragon de 1 GHz, 512 MB de RAM, câmera de 3 megapixels e compatibilidade com cartão microSD. Para manter a identidade do Firefox, o celular Keon vem com a traseira toda em laranja.

Fonte: UOL

Veja artigos relacionados

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!

Aguarde 5s Fechar Webprice